Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Economiária é baleada e morta quando fazia trilha de bicicleta na BR-060

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/12/2015 - 11:14
cibelle-418234.jpg

Vítima não conseguiu soltar os pés dos pedais durante assalto

A economiária Cibelle de Paula Silveira, de 31 anos, foi morta com um tiro na cabeça, às 21h30 de segunda-feira, quando fazia trilha de bicicleta na BR-060, entre Goiânia e Abadia de Goiás, com o marido e um colega. 

De acordo com os dois - os nomes não foram divulgados -, Cibelle estava na frente deles a uns 20 metros e foi abordada por dois homens que teriam tentado roubar a bicicleta. A vítima contudo não teria conseguido desclipar a sapatilha, motivo pelo qual o assaltante teria atirado. 

Quando o marido e o colega a alcançaram ela já estava caída na via, agonizando, e os dois homens haviam fugido atravessando a passarela da rodovia no escuro. A economiária foi levada ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Bairro Goyá, onde morreu.

Amigos do Go Ciclo, grupo de ciclismo da qual ela fazia parte, externou a tristeza pela perda da amiga nas páginas oficiais na internet. O corpo de Cibelle está sendo velado na sala 2 do Cemitério Jardim das Palmeiras.O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, pelo delegado Rubens Rezende de Souza, como morte a esclarecer. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Fonte: O Popular

Tópicos:
visualizações