Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CONTEC RETOMA NEGOCIAÇÕES COM O SANTANDER

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/03/2013 - 11:43

A COE/CONTEC reuniu-se na última quarta-feira (20/03) com o Santander para retomar as discussões de diversos assuntos de interesse dos funcionários do banco.

No início da reunião o banco informou que no dia 05 de abril fará uma apresentação para os dirigentes sindicais do sistema eletrônico alternativo de controle de jornada. Provavelmente no mês de maio o Santander também fará uma apresentação sobre a nova estrutura de recursos humanos.

 

A CONTEC denunciou no encontro práticas antissindicais no estado do Paraná, citando que na greve do ano passado dirigentes sindicais foram impedidos de adentrar as agências para se reunir com os funcionários. O banco condenou tais práticas e disse que não faz nenhuma orientação neste sentido aos gestores.

Os representantes dos funcionários cobraram do banco a adoção de medidas de segurança com relação ao abastecimento dos caixas eletrônicos, já que os funcionários transitam entre os clientes para realizar este procedimento, ficando expostos a riscos e a ação de meliantes. O banco argumentos que o assunto será ...

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-marco-25-61911713.pdf
Tópicos:
visualizações