Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CONTEC recebe Secretário nacional de Relações do Trabalho, Carlos Lacerda

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/08/2016 - 10:54

     Nesta terça-feira (23/08), o Secretário de Relações do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, Carlos Lacerda participou de café da manhã oferecido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito – CONTEC, em Brasília. Participaram da reunião, além de representantes da entidade, dirigentes estaduais ligados à sindicatos e federações; e, assessores do governo federal.  

    Na pauta do encontro, diversos assuntos ligados aos interesses da classe trabalhadora.

    O presidente da CONTEC – coordenador do FST, Secretário Internacional da UGT– Lourenço Prado, aproveitou para reiterar o total apoio das entidades sindicais, que representa, ao trabalho de Lacerda. O clima do encontro foi de muita cordialidade e entendimento das necessidades do trabalhador. 

   Carlos Lacerda tem suas origens no movimento sindical. Foi secretário de Assuntos Parlamentares da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM); secretário do Negro, Índio, Meio Ambiente e Minorias do partido Solidariedade; e dirigente Força Sindical.

Fonte: CONTEC

Tópicos:
visualizações