Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Com volatilidade das ações da Petrobras, Bovespa fecha em alta

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/11/2014 - 09:23

Investidores aguardam confirmação novo ministro da Fazenda.
Ibovespa, principal índice da bolsa paulista, subiu 0,28%, a 55.560 pontos.

Após fechar no negativo na véspera, a Bovespa retomou o fôlego nesta terça-feira (25) e fechou em alta, com os radares ainda voltados para a confirmação de Joaquim Levy no Ministério da Fazenda e as ações da Petrobras apresentando volatibilidade durante o pregão.

O Ibovespa, principal índice da bolsa paulista, subiu 0,28%, a 55.560 pontos. Veja a cotação.

As ações da Petrobras alternaram variações de alta e baixa ao longo do dia. Perto do horário de fechamento, as ações ordinárias caíam 0,82% e as preferenciais recuavam 0,56%. Os papéis da estatal, que chegaram a subir mais de 5% na primeira etapa do dia, passaram a cair à tarde, em sessão com noticiário ainda desfavorável para a empresa, informou a Reuters.

Na véspera, a estatal voltou aos holofotes após divulgar que recebeu notificação da Securities and Exchange Commission (SEC) – órgão que regula o mercado de capitais nos Estados Unidos – para o envio de documentos relativos a uma investigação que o órgão está fazendo sobre a empresa brasileira.

Na semana, a Bovespa acumula queda de 0,93%. No mês e no ano, há valorização de 1,71% e 7,87%, respectivamente.

Fonte: G1

Tópicos:
visualizações