Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários é o local ideal para festas de confraternizações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/11/2013 - 16:59

O final de ano está chegando e este é o momento propício para realização das tradicionais festas de confraternizações entre os colegas que tanto trabalharam e produziram todos os meses. Pensando nisso é que a diretoria social do Sindicato está disponibilizando às agências bancárias a estrutura do Clube dos Bancários para esses encontros, tanto o salão de festas quanto a área do bosque, um lugar aconchegante junto à natureza.

            O Sindicato não está cobrando o aluguel do espaço para confraternizações das agências, o que representa uma contribuição da entidade sindical para realização das festas, já que esses recursos que seriam pagos podem ser utilizados para aquisição de bebidas e alimentação, enriquecendo o evento.

            Como nesta época a procura desses espaços é muito concorrida, é importante o agendamento com antecedência, o que pode ser feito pelos telefones 62 3205-1727 (clube), 9977-6652 (Gilmar) ou pelo e-mail gilmar@bancariosgo.org.br.

Click no link abaixo e veja o informativo Noticias da Sesb completo:

notsesb-novembro-07-4961715.pdf
Tópicos:
visualizações