Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube aberto nesta quinta-feira, 24

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/10/2013 - 08:47

               O Clube dos Bancários estará em pleno funcionamento durante a quinta-feira, 24, assim como no sábado, 26, e no domingo, 27. Para aqueles que querem aproveitar o feriado para descansar, o bosque é uma ótima opção. Com churrasqueiras coletivas e individuais, mesas e toda estrutura necessária em um lugar aconchegante ao lado da natureza, forma um ambiente propício para se divertir e descansar.

Horário de verão

                Com a vigência do horário de verão o Clube dos Bancários, que abria suas atividades às 8 horas e fechava às 17h, passará a abrir às 9 horas da manhã finalizando às 18h. O novo horário de funcionamento começa a partir deste domingo, 20. A adequação visa o melhor aproveitamento do dia.

            O Clube dos Bancários fica localizado na avenida Planície, conjunto Itatiaia, e conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e piscinas. O complexo esportivo conta ainda com  piscina semi-olímpica, quadra-poliesportiva, campos gramados soçaite e oficial, bosque com churrasqueiras, mesas, cadeiras, pontos de energias, ducha e parquinho infantil.  Venha curtir com sua família no Clube dos Bancários.

 Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

 

 


notsesb-outubro-23-3111778.pdf
Tópicos:
visualizações