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Cliente reclama que não consegue fazer depósito em caixa eletrônico

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23/09/2016 - 08:51

Ele relata falta de envelopes nas agências com greve dos bancários em GO.
Caixa Econômica Federal informou que operação pode ser feita em lotéricas.

Clientes relatam que não estão conseguindo realizar alguns serviços nem mesmo em caixas eletrônicos durante a greve dos bancários, em Goiânia. O empresário Rodrigo Magalhães gravou um vídeo e contou que foi a mais de uma agência da Caixa Econômica Federal, mas não encontrou a função de depósito funcionando.

Nas imagens, ele tenta realizar o depósito, mas ao tentar realizar a operação, a máquina não responde. “A função depósito está desabilitada. Estou precisando fazer um depósito de um cheque, mas infelizmente o banco está privando os clientes. Está sem envelopes para fazer depósitos aqui na agência do Setor Marista. Na agência da Avenida 85 também não está fazendo o serviço e [também está] sem envelopes”, reclamou o empresário.

A Caixa Econômica Federal informou à TV Anhanguera que os clientes podem fazer depósitos em casas lotéricas.

Outro cliente, Paulo Renato, também pontuou que não tem sempre acesso à função de depósito. “Só na Caixa que tem um horário lá das 10h às 11h. Se sair desse horário nem no caixa eletrônico recebe mais o depósito”, disse.

O estudante Fabrício Ranieri também reclamou que nem sempre consegue fazer as transações que precisa nos caixas eletrônicos. “Não está tendo dinheiro, não estão funcionando os caixas por causa da greve. Quando precisa de algum atendimento pessoal, não tem funcionário”, afirmou.

A Associação dos Bancos de Goiás (Asban) informou por meio de nota que “em caso de falta de envelopes para depósito ou dinheiro para saque em caixas eletrônicos durante o período de greve, o cliente se dirija à agência mais próxima e comunique o problema à Asban ou à ouvidoria do banco, para que a reposição seja providenciada com urgência”.

Fonte: G1

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