Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Câmbio: Moeda americana vai a R$ 2,55

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/11/2014 - 09:20

São Paulo - Após quatro sessões seguidas de queda, o dólar nem precisava de muitos motivos para subir ontem, mas eles existiram. As transações correntes tiveram rombo recorde em outubro e a arrecadação federal recuou no mês passado ante igual período de 2013. Além disso, o sinal que vem do exterior também é de valorização da moeda norte-americana. O dólar à vista no balcão terminou a sessão cotado a R$ 2,5500, uma alta de 1,43%.

Já a Bovespa conseguiu sustentar a euforia da última sexta-feira apenas por um breve período no começo da sessão de ontem. Depois, os ganhos acumulados e a falta de continuidade às notícias sobre a mudança da equipe de política econômica deram espaço para uma realização de lucros, ainda puxada pelos dados fracos divulgados sobre a economia brasileira. Petrobras e bancos, que na sexta-feira puxaram o índice para cima, ontem efetuaram o movimento contrário. O Ibovespa terminou com queda de 1,21%, aos 55.406,91 pontos

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações