Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Caixa eletrônico é explodido em banco na Avenida Perimetral Norte

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/02/2015 - 08:47

 

Criminosos explodiram um caixa eletrônico em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Perimetral Norte, no Setor Cândida de Moraes, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 3h desta quarta-feira (11). A Polícia Federal foi acionada e agentes realizam perícia no local.

Testemunhas informaram à PM que, após a explosão, os autores do crime fugiram em um carro aparentemente velho, pela contramão da avenida. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a quantia de dinheiro levada por eles.

A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) afirmam que não houve necessidade de interdição da via e o trânsito flui normalmente. Porém, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) divulgou que as linhas 037, 134, 136 e 717, que trafegam pela Avenida Perimetral Norte no sentido ao Terminal Padre Pelágio realizam desvios na região.

Caixa eletrônico é explodido em banco na Avenida Perimetral Norte em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Agência localizada na Av. Perimetral Norte é periciada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte: G1
Tópicos:
visualizações