Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bradesco ‘Concessão de Benefício Adicional no Desligamento’ é anunciada pelo banco e empresas ligadas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/09/2020 - 13:32
bradesco-e1491575692677-37452.jpg

        O Bradesco divulgou comunicado na segunda-feira, 28, que o banco e empresas ligadas irão conceder benefício adicional no desligamento sem justa causa, correspondentes a manutenção do Plano de Saúde e Odontológico  ao funcionário e seus dependentes inscritos na data da comunicação do desligamento, nas mesmas condições de cobertura e assistência aos ativos, sem ônus, exceto a parte de responsabilidade do funcionário na co-participação, por no máximo seis meses a contar do prazo previsto em norma coletiva de trabalho.

        Ao tomar conhecimento do comunicado do banco, a Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco, coordenada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC), oficiou à direção de Recursos Humanos do banco, solicitando em caráter de urgência o agendamento de reunião com as entidades sindicais representativas dos bancários com o objetivo de buscar informações detalhadas sobre o assunto.

        “Como o Bradesco fez compromisso com o movimento sindical bancário de não praticar demissões sem justa causa durante a pandemia, é importante a realização dessa reunião com a direção do banco o mais rapidamente possível para que não paire quaisquer dúvidas sobre esse assunto”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins e do Sindicato dos Bancários de Goiás.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações