Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Montes Claros de Goiás e fazem reféns

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/07/2015 - 09:56
img-20150707-wa0006-800x472-1918131315.jpg

É o segundo ataque em agência bancária da cidade em pouco mais de um ano. A população está apavorada

Bandidos explodiram mais uma agência bancária em Montes Claros de Goiás. Desta vez o alvo foi o Banco do Brasil. O prédio foi dinamitado e a explosão causou muita destruição. Um cheiro forte de pólvora e a presença de uma nuvem de fumaça permaneceu por muito tempo no local. Com a detonação dos artefatos, a agência teve sua estrutura comprometida.

De acordo com informações não oficiais, era por volta das 2h30min da madrugada desta terça-feira (07/07), quando os criminosos começaram a atirar. Testemunhas da ação dos homens dizem que eles já chegaram dando rajadas de tiros, talvez para causar intimidação à polícia. Foram encontradas várias cápsulas deflagradas de no mínimo dois calibres diferentes utilizadas no tiroteio.

Segundo informações foram feitos dois reféns, mas já foram libertos e estão com suas famílias em estado de choque. A polícia ainda não sabe informar se os criminosos levaram dinheiro. A cadeia pública fica na mesma rua da agência bancária a cerca de 200 metros. Agentes da Polícia Militar foram até a agência depois de ouvirem os tiros.

A Polícia Técnico-científica está sendo aguardada para realizar a perícia e o caso deve ser investigado pelo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia.

O último ataque a agência bancária em Montes Claros de Goiás ocorreu na madrugada do dia 26 de abril de 2014, por volta de 1 hora da manhã. Houve explosão de dinamite e vários disparos de armas pesadas que causaram muitos estragos na agência Banco Bradesco. Também já houve ataque na Agência loteria da cidade, mas sem explosões.

Fonte: Salobinhas News

Tópicos:
visualizações