Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco de Brasília S.A. – Entrega da Pauta de Reivindicações

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/08/2016 - 09:43

Foi entregue às 17 horas de hoje (25), a Pauta de Reivindicações ao Presidente do Banco de Brasília, Dr. Vasco Cunha Gonçalves, acompanhado da Diretora de Gestão de Pessoas e Administração, Cristiane Maria Lima Bukowitz, da Coordenadora da Comissão de Negociação Cynthia Vieira Ferreira de Freitas.

A CONTEC se fez representar pelo seu presidente, Lourenço Ferreira do Prado e o Secretário-Geral, Gilberto Antonio Vieira.

Na ocasião, o Presidente da CONTEC, Lourenço Ferreira do Prado, destacou a necessidade de prorrogação do Acordo revisando, considerando a proximidade do vencimento do ACT vigente, bem como da necessidade de uma negociação célere, com vista a responder aos anseios dos empregados.

Os representantes do Banco asseguraram a prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho de 2015/2016 até a assinatura do novo Acordo e ficaram de manter contato com a CONTEC para agendamento do calendário de reuniões.

 

Iniciada a campanha salarial, é hora de nos empenharmos no fortalecimento das mobilizações.

 

QUEM LUTA CONQUISTA MAIS !

Fonte: Contec

Tópicos:
visualizações