Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários são obrigados a roubar dinheiro para resgatar família em GO

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/02/2014 - 09:34

Funcionários foram ao banco sacar valor após parentes serem feitos reféns. Suspeitos libertaram as vítimas e fugiram por rodovia com o dinheiro.

As casas de dois funcionários de uma agência bancária foram invadidas por um grupo de cinco homens em Acreúna, região sudoeste do estado. Os suspeitos estavam armados e obrigaram os bancários a sacar dinheiro direto do cofre da agência para liberar as vítimas. Segundo a polícia, elas ficaram reféns por cerca de 12 horas.

Ainda de acordo com a polícia, uma dos funcionários relatou que o grupo o abordou enquanto ele entrava em casa com a mulher. Os assaltantes levaram o casal até a casa do segundo empregado, onde mais cinco pessoas foram rendidas.

 “Houve um planejamento. As duas famílias dos dois funcionários foram rendidas e mantidas presas até que, no dia seguinte, os dois servidores do banco pudessem ir até a agência retirar o dinheiro exigido pela quadrilha”, explicou o delegado Danilo Fabiano.

Enquanto os criminosos aguardavam a volta dos dois funcionários com o dinheiro, as esposas e crianças com idades entre três e cinco anos foram levadas para uma mata às margens da BR-060, a cerca de 30 km da cidade. Neste local, os reféns ficaram por mais de cinco horas em poder dos sequestradores, até a chegada do dinheiro.

Ao receberem o dinheiro, os ladrões liberaram os familiares dos bancários e fugiram pela rodovia. O banco não divulgou o valor retirado do cofre pelos funcionários.  A polícia afirma que já tem possíveis suspeitos de terem cometido a ação.

 

Fonte: G1


Tópicos:
visualizações