Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários querem proposta com ganho real

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/08/2018 - 12:43
fenaban-17-141007.jpg

          A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) realizam nesta sexta-feira, 17,  a partir das 14h, em São Paulo, mais uma rodada de negociação desta campanha salarial de 2018. Logo após a reunião com a Fenaban, haverá reunião de negociação da Comissão CONTEC com as direções do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

          A contraproposta apresentada pelos Bancos na última mesa de negociação do dia 7 de agosto é insuficiente, portanto foi rejeitada pela Comissão CONTEC, posição essa ratificada pelas assembleias em todo o Brasil pelos bancários.

          Nesta sexta-feira, os bancários vão insistir na renovação da convenção coletiva, com reajuste salarial real e a revisão de algumas cláusulas.

          A categoria sabe que os bancos somaram os maiores lucros entre todos os setores da economia brasileira e podem sim atender às reivindicações. Os bancários querem ainda uma maior Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Plano de Saúde, fim das metas abusivas e mais segurança.

          O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás destaca a necessidade de a categoria continuar mobilizada e acompanhando as negociações nas redes sociais e no site oficial da entidade. Essas são as nossas redes sociais oficiais:

Tópicos:
visualizações