Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Atendimento da Caixa apresenta problema e mostra contas sem saldo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/09/2015 - 08:42

Internet Banking e autoatendimento passaram por atualização durante a madrugada

Clientes da Caixa levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). Isso porquê o Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostrava que o saldo das contas estava zerado.

Diversos clientes do banco reclamaram nas redes sociais. No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista.

De acordo com o banco, o problema foi resolvido ainda na manhã desta quarta.

Em comunicado, a Caixa informou que "sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (9). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos canais de atendimento do banco operam normalmente".

Fonte: Jornal O Popular

Tópicos:
visualizações