Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Após rebaixamento, Planalto diz que país vai recuperar renda e emprego

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/10/2015 - 08:03

A nota, divulgada em resposta ao rebaixamento do rating brasileiro pela agência de classificação de risco Fitch, ressalta ainda que o Brasil continua a ter grau de investimento segundo a classificação da agência

 

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota em que afirma que o governo brasileiro tem adotado uma série de medidas de controle da inflação e reequilíbrio fiscal que "contribuirão para estabilizar a dívida pública e recuperar o crescimento da renda e do emprego nos próximos anos".

A nota, divulgada em resposta ao rebaixamento do rating brasileiro pela agência de classificação de risco Fitch, ressalta ainda que o Brasil continua a ter grau de investimento segundo a classificação da agência. "Cabe destacar que o país é um dos principais destinos de investimento estrangeiro, o sexto do mundo segundo a Unctad (Conferência das Nações Unidas para Comércio e Desenvolvimento)", completa.

 

Fonte: Correio Braziliense

Tópicos:
visualizações