Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

6 DE AGOSTO: Pela nomeação dos concursados da CAIXA

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/08/2015 - 09:43

O XLIV Encontro Nacional Bancários e Securitários - Campanha Salarial 2015, reunido nos dias 30 e 31 de julho passado, em Foz do Iguaçu/PR, aprovaram por unanimidade a intensificação da campanha para que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL nomeie todos os concursados do último certame. 

Por isso, a CONTEC reitera a orientação para que todos os Sindicatos realizem, no dia 06 de agosto corrente (quinta-feira), juntamente com os concursados, manifestações e atos públicos em frente às agências da CAIXA, passeatas e outras atividade.


É importante esclarecer à sociedade e à clientela que as novas contratações são necessárias para restabelecer o bom funcionamento das atividades do banco. Ou seja, para evitar as filas e interrupção de serviços; para manutenção da saúde dos empregados, que hoje que estão sobrecarregados; além, é claro, de respeitar o direito dos concursados aprovados em processo seletivo para vagas que já estão disponíveis.

Vamos exigir que as contratações sejam imediatas!

Fonte: Contec

Tópicos:
visualizações