Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

1º de maio: Sindicato sorteará prêmios entre os bancários sindicalizados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/04/2013 - 15:19
lancamento-smartphone-samsung-galaxy-s-iii-mini-branco-mlb-o-3752019835-012013-2061715.jpg

          Em comemoração ao Dia do Trabalho o Sindicato estará promovendo uma grande confraternização entre os integrantes da categoria. Além da programação especial do Clube dos Bancários a entidade sindical vai realizar sorteios de valiosos prêmios entre os bancários sindicalizados que estiverem presentes no evento.

         Dentre os prêmios citamos um aparelho celular Smartphone Samsung Galaxy S III (foto ilustrativa), uma estadia na Pousada dos Pireneus em Pirenópolis com direito a acompanhante e ingressos para o Hot Park em Rio Quente(GO).

         O acesso ao Clube dos Bancários será mediante a apresentação da carteira social do Sindicato atualizada, lembrando que cada associado poderá levar até dois convidados gratuitamente, desde que acompanhados do associado titular na portaria do clube.

         Acompanhe mais informações nos próximos informativos e também no site www.bancáriosgo.org.br, twitter.com/bancariosgo ou facebook.com/bancariosgo.       

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-abril-24-1533111.pdf
Tópicos:
visualizações