Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha torcer pela seleção brasileira no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/06/2014 - 11:27
img-7169-121816818.JPG

 O Clube dos Bancários está em clima de Copa do Mundo e oferece aos torcedores um ambiente familiar e agradável onde os fãs do futebol possam se sentir em casa ao assistir os jogos da competição. O bar do disponibiliza porções, petiscos, 'churrasquinhos' e bebidas variadas. As partidas são exibidas em um telão de aproximadamente 4m.

1º jogo

            Várias pessoas se reuniram no complexo esportivo para assistir a abertura da competição e a estréia do Brasil na Copa,  realizadas nesta quinta-feira, 12. A torcida estava animada e vibraram muito com os gols da seleção brasileira.

2º jogo

            Mesmo não tendo funcionamento normal na terça-feira, 17, o Clube dos Bancários abre suas portas por volta das 15h para receber os torcedores em seu ambiente de festas com a estrutura à disposição daqueles que queiram acompanhar os jogos da Copa do Mundo através do telão.

            A direção do complexo esportivo convida todos os torcedores para prestigiar o próximo jogo da seleção brasileira na próxima terça-feira, 17. O Clube é localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia - Goiânia (GO).

Lembre-se: se beber, não dirija!

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-junho-13-401133.pdf
Tópicos:
visualizações