Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha fazer sua festa no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
21/11/2014 - 10:27
primeiro-de-maio-64-941912.jpg

       O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planíce no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG a poucos minutos do centro de Goiânia, conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar. Lembrando que é necessário o acompanhamento dos responsáveis.

       Além da estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados seus respectivos dependentes podem contar com a área do bosque para comemorarem seus aniversários. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o associado terá um local reservado para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Como devo proceder?

             Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque deve entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer sua reserva.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações