Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha curtir o carnaval com sua família no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/02/2020 - 16:31
carnaval-6151194.png

            Venha curtir o carnaval no Clube dos bancários, em Goiânia, que vai funcionar sábado, domingo, segunda e terça, com música ao vivo no domingo e terça-feira (feriado de carnaval), vamos juntos fazer a folia no clima carnavalesco.

            Traga a sua família e desfrute de tudo que o complexo de lazer e esporte pode lhe proporcionar: piscina adulto e infantil, toboágua, campos gramados soçaite e oficial, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, parque aquático infantil, além dos deliciosos pratos preparados em nosso restaurante. Estaremos lhe esperando. Curta a folia em um ambiente familiar, preparado para receber você bancário. Vem pra o Clube dos bancários aqui a casa é sua. Vem!

            O diretor Social e Cultural do SEEB-Goiás, Gilmar Fernandes, estará presente recepcionando os foliões “esperamos a categoria bancária em peso na nossa área de lazer nestes dias de festas.”

Atração musical

            No domingo, 23 e terça, 25, a animação musical ficará por conta da banda Nossa Pegada, que vem com a proposta de mostrar o melhor do samba, pagode e axé e fazer os presentes dançarem ao ritmo das marchinhas de carnaval. Não fique de fora das festividades de carnaval 2020. Venha para o Clube dos Bancários e se divirta muito!!



CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações