Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Terceira etapa do Goianão BB 2014

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/05/2014 - 14:09

             A terceira etapa do Goianão BB 2014 será realizada neste sábado, 31, na AABB da cidade de Itapaci (GO). O evento esportivo/social é promovido pela Superintendência do Banco do Brasil em Goiás, objetivando a aproximação e confraternização entre os funcionários do Banco do Brasil e seus familiares, as comunidades, clientes e demais parceiros. A AABB de Jataí (GO) sediou, no dia 26 de abril, a segunda etapa do Goianão BB 2014. As modalidades disputadas foram: futebol soçaite e vôlei de areia 4×4. O encontro foi marcado pela alegria das 800 pessoas presentes no evento.

            O jogo inaugural, denominado jogo das estrelas, contou com a presença em campo de craques do passado, autoridades, políticos e lideranças locais. Foi uma grande festa, com muitos gols e belas jogadas. Para fechar a festa com chave de ouro, foi servido um almoço com costelão e bebidas. Tudo isso foi animado pelo show ao vivo da Banda Off Set, de Uberlândia (MG), que embalou os presentes durante toda a tarde, criando um ambiente de muita alegria e descontração. Acompanhe o evento pela página no Facebook (facebook.com/goianaobb2).

Visualize o informativo completo

 

notsesb-maio-30-6162118.pdf
Tópicos:
visualizações