Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Mês de junho é aniversário do Clube dos Bancários. Categoria e seus dependentes não pagam entrada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/06/2019 - 14:01
22491520-727500620768389-8078302344475864622-n-191413417.jpg

     Neste mês, em comemoração ao seu aniversário, toda a categoria tem a entrada franca no Clube dos Bancários, bastando apresentar documento que comprove a condição de bancário. O complexo poliesportivo funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17 horas.
    Localizado no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, o clube conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua e brinquedos. Os adultos também têm o seu complexo aquático, incluindo piscina semiolímpica, saunas seca e a vapor, toboágua e ampla área para banho de sol.
    Outros atrativos são o bosque, com churrasqueiras coletivas e individuais, mesas e bar, seis campos de futebol gramados, sendo um oficial e cinco soçaite, todos cuidadosamente conservados, além da quadra poliesportiva e um campo de areia, também adequado para a prática do vôlei e do futevôlei.
Show ao vivo no Clube
    O entretenimento musical neste feriado de Corpus Chisti (quinta-feira, 20) ficará por conta da Banda Atração. Entoando os sucessos do pagode, samba e axé o grupo promete agitar o feriado dos presentes no complexo fazendo todos dançarem e catarem juntos. Traga a família, os amigos e venha curtir o feriado com muita música e alegria no Clube dos Bancários.
Plantonistas
    Gilmar Fernandes e  Antônio Leite formam a equipe de plantão desta quinta-feira, 20. No sábado, 22 e domingo, 23 o companheiro Gilmar Fernandes estará recepcionando todos e sanando eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Dúvidas sobre a sindicalização e movimento sindical também poderão ser esclarecidos com os membros das equipes de plantão.


Futebol
Competição terá recesso neste final de semana
   

     O Torneio de Futebol Soçaite do Clube dos Bancários não terá jogos neste final de semana. A competição volta no próximo dia 29 de junho (sábado), quando será realizada a 6ª rodada, que terá Bradesco T9 e Santander às 8h30min. Ainda no dia 29 entram em campo SICOOB e Mercantil às 10h15min.
    Gols não faltaram na rodada anterior. Só na partida entre Mercantil e Bradesco T9 foram marcados 22.  E quem levou a melhor foi o líder da competição, Bradesco T9 que venceu por 12 a 10. O Santander está na segunda colocação da tabela e venceu o SICOOB por 8 a 4 na rodada anterior.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações