Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Mês de julho: Clube aberto também às sextas-feiras

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/06/2015 - 12:55
dsc00132-1021437.jpg

            Objetivando atender os associados e seus familiares, quando muitos estão em gozo de férias durante o mês de julho, o Clube dos Bancários estará com expediente também às sextas-feiras, das 8 às 17h, dando maior comodidade aos freqüentadores neste período que abrange também o recesso escolar. Lembrando que as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

            O complexo esportivo oferece áreas para churrasco em um ambiente arborizado e tranqüilo com toda a estrutura necessária para esta finalidade. Para refrescantes banhos o Clube disponibiliza de piscina semi-olimpica, piscina “adulto”, parque aquático infantil. Aqueles que preferem a prática do bom e velho futebol podem se divertir na quadra poliesportiva e nos campos gramados soçaite e oficial.

            O Clube dos Bancários está localizado na Av. Planície conj. Itatiaia a poucos minutos do centro de Goiânia. Venha se divertir com sua família e aproveite um dia a mais de expediente para curtir um ambiente tranqüilo e familiar.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações