Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

'Grito de Carnaval' no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/02/2019 - 15:22

Como de costume, no final de semana que antecede o feriado de carnaval o Clube dos Bancários realiza o 'Grito de Carnaval'. A festa que acontecerá no dia 24 deste mês e é a preparação para a folia e a oportunidade para aqueles que não estarão presentes no feriado para se divertirem com os colegas de banco.

Futebol bancário 2019

            Vem aí mais um Campeonato Bancário de Futebol Soçaite. Este ano, além das tradicionais premiações, a equipe campeã, vice e terceira colocada receberão premiações em dinheiro. A competição é uma das mais tradicionais do Estado no âmbito amador. O SEEB-Goiás está trabalhando arduamente para manter o alto nível e promover mais uma competição inesquecível. Não fique de fora, organize sua equipe, convide os colegas de banco e participe desde grande evento esportivo da categoria bancária. Em breve serão divulgados instruções para a realização das inscrições.

 

Diretores de Plantão

 

            Neste sábado, 09 e domingo, 10, a equipe de plantonistas do Clube dos Bancários será formada pelos diretores do SEEB-Goiás, Antônio Bandeira e Antônio Leite. Eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Os diretores também estão aptos a esclarecer assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização.

 

Show ao vivo com a Banda DK

            A tarde de domingo, 10, promete ser muito animada no Clube dos Bancários. É que a Banda DK será a responsável pela animação musical a partir das 12h no complexo esportivo e promete levar a platéia ao delírio mostrando o melhor do samba, pagode e axé. Venha com sua família e amigos conferir mais esta atração no Clube dos Bancários.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações