Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: Segunda rodada do sete soçaite será neste sábado, 07

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/02/2015 - 16:32
jogo-131211151.jpg

           Acontece neste sábado, 07, a segunda roda do Campeonato Bancário Sete Soçaite 2015.Começando as partidas desse final de semana tem Santander contra SICOOB às 9h15min no campo 1. No mesmo horário entram em campo o Itaú Empresas e Ribeirinho no campo 2. O terceiro e quarto jogo serão realizados às 10h15min, quando o Itaú enfrentará o Bradesco Campinas e a equipe do BCN entrará em campo contra o Bradesco T9.

            A estréia do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite edição 2015 foi marcada por muitos gols. Os times não desperdiçaram as chances de balançar as redes já na primeira rodada da competição, ao todo foram marcados 33 gols. O Santander marcou sete vezes na vitória por 7 a 4 contra o Ribeirinho. Já o Itaú BBA marcou seis e venceu o Bradesco T9 por 6 a 4. O BCN começou bem na competição conquistando os três pontos após golear por 4 a 1 o Itaú Independência. A equipe do Bradesco Campinas garantiu a vitória na estréia, jogando contra o SICOOB, obtendo o placar de 4 a 3.

            Sete jogadores estão suspensos desta rodada e não jogam neste sábado, 07, Bruno da Silva (SICOOB), Carlos Tiago (Itaú Independência), Marcelo (Ribeirinho), Ricardo Cosme (Ribeirinho), Kaique (Bradesco T9) Odivair (Bradesco T9) e Marcos (BCN).

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações