Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: Não haverá jogos neste sábado, 02

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/11/2013 - 11:16

A 6ª rodada do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite não será disputada neste final de semana devido ao feriado de ‘finados’ que ocorre neste sábado, 2, quando muitos vão visitar seus queridos que já se foram.

            Os times voltam a campo no dia 9/11, sábado, quando o Mercantil jogará contra o Santander às 9h15min. No mesmo dia, às 10h20min, tem Bradesco T9 e Bradesco Bandeirante.

Resultados

            A quinta rodada foi marcada pela goleada por 5 a 0 aplicada pelo Santander em cima do Bradesco T9. Ao contrário deste resultado, o Mercantil venceu com o placar magro de 1 a 0 a equipe do Bradesco Bandeirante. Até o momento a liderança da competição é do Bradesco T9 com 12 pontos, seguido pelo Mercantil com 9 e o Santander com 8. Bradesco Bandeirante é o lanterna da segunda fase com 2 pontos.

            Tafael (Bradesco T9) continua na artilharia da competição com 26 gols. Desde o início do campeonato já foram marcados 186 gols, numa média de 5,6 gols por partida, proporcionando um belo espetáculo aos torcedores. O ataque mais positivo até agora é da equipe do Bradesco T9 com 62 gols marcados. O Bradesco Bandeirante tem a defesa menos vazada, sofrendo apenas 24 gols, enquanto o Santander tem o maior saldo de gols, 24 no total.

Visualize o informativo completo
notsesb-novembro-01-1318111514.pdf
Tópicos:
visualizações