Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: Equipes disputam a liderança ponto a ponto

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/09/2014 - 16:18
img-5721-561105.jpg

             A briga pela ponta da tabela do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite segue acirrada. O Mercantil e o Bradesco T9 possuem 8 pontos, mas o Mercantil lidera a competição com o maior saldo de gols (10), dois a mais que o Bradesco. Em terceiro colocado está o Santander com 6 pontos, seguido por Bradesco Campinas com 5 pontos e  Barcelona com 2. A equipe do Bradesco Ribeirinho amarga a lanterna com nenhum ponto ganho.

            Neste sábado, 13, acontece a quarta rodada a partir das 8h20min quando o Bradesco T9 entrará em campo contra o Bradesco Campinas. As 10h o líder Mercantil defende a liderança contra o Santander. O Bradesco Ribeirinho busca a primeira vitória às 11h15min contra o Barcelona, que estará desfalcado e não conta com o jogador Fernando Pereira que cumpre suspensão nesta rodada. Os jogos são realizados no Clube dos Bancários - Conjunto Itatiaia em Goiânia.

            Resultados da 3ª rodada

            A terceira rodada disputada no último sábado, 06, foi até o momento a mais equilibrada. O primeiro e segundo colocados, Mercantil e Bradesco T9 empataram em 2 a 2. Barcelona e Bradesco Campinas também não saíram do empate e finalizaram a partida em 3 a 3. Já o Santander conquistou mais 3 pontos ao golear por 6 a 0 o Bradesco Ribeirinho.

Clique aqui e veja o informativo Sindicato em Ação
Tópicos:
visualizações