Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Finalíssima: Bradesco T9 e Santander decidem título do Campeonato Bancário de Futebol

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/11/2014 - 10:21
final-41010912.jpg

          Os times do Bradesco T9 e Santander fazem o jogo final do Campeonato Nove Soçaite, neste sábado, 29, às 10h20min no Clube dos Bancários (Conjunto Itatiaia em Goiânia). A partida promete ser eletrizante já que as duas equipes foram as que mais lideraram a competição. O Bradesco T9 tem o ataque mais positivo e a defesa menos vazada, já o Santander conta com o atual artilheiro da competição, Mauro, como diferencial da equipe.

         As duas equipes se enfrentaram duas vezes e o Bradesco T9 levou a melhor vencendo as duas partidas.  A disposição dos atletas de ambas as equipes se multiplica na final, tornando a partida uma grande atração ao público. A diretoria de esportes assim como todos os jogadores conclamam a presença dos amantes do futebol na final a fim de prestigiarem a finalíssima do tradicional campeonato e claro torcer pelo seu time.

 

          “Vamos jogar a final da mesma forma que jogamos durante a competição, nosso time é ofensivo e foi assim que conseguimos belos resultados e a melhor campanha" afirma Tafael (Bradesco T9) que briga também pela artilharia, já que possui um gol a menos que o atual artilheiro. Ele lembra que é preciso tomar cuidado, pois cada jogo é uma história " agora se trata de uma final  e com certeza vai ser um jogo muito difícil, esperamos sair com a vitória, mas sabemos que não será fácil." Segundo Tafael a sua equipe vai entrar em campo no estilo ‘2-3-3’ (com 2 zagueiros, 3 meias e 3 atacantes). Com o goleiro Adhan, os zagueiros Warlen e Divino no meio campo jogam Kaique Vancleison e Carlos o trio de atacantes é formado por Robson, Juan e Douglas. O banco de reservas será formado pelos atletas Bahia, Junior, Cabelo, Wanner, Helio, Alexandre, Tafael, Joaquim, Moura, Jales, Tércio e Motoca. O Notícias da Sesb percebe a escalação de vários atletas que foram reservas durante a competição ganharam a condição de titulares na partida final. Indicando que o time não tem apenas banco, mas um excelente elenco.

         O representante do Santander, Kerley, informou ao Notícias da Sesb que seu time entrará em campo no estilo '2-4-2' (com dois zagueiros, quatro meias e dois atacantes). "Vamos jogar para cima do adversário, e manter a defesa sempre em alerta para não sermos surpreendidos. Vamos observar o clima do jogo para fazer as substituições certas e no momento certo. Temos no banco de reserva nossa arma secreta." Kerley não esconde o jogo e adianta a escalação para a final. O Santander entra em campo com o goleiro José Luiz os jogadores de linha Cidenir, Alexandre, Wiltim, Kerley, Fabrício, Eder, Yuri e Cristiano. À disposição da equipe no banco de reservas estarão Mauro, Marquim, Genivaldo, Ricardo, Wesley, Leonardo, Rogério e Leonardo Borges. 

 

Terceiro lugar será disputado entre Mercantil e Barcelona

 

            Antes do grande jogo que define o campeão, as equipes do Mercantil e Barcelona entram em campo para disputar o terceiro lugar. A partida será realizada às 9h20min. O Mercantil chega  para decidir a colocação com 21 pontos, 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Já o Barcelona tem 16 pontos, 4 vitórias, 2 dois empates e 4 derrotas. A equipe superou as dificuldades enfrentadas no início da competição e as seqüências de  desfalques, e tem a chance de garantir a terceira colocação e levar o troféu para casa.

            O Mercantil joga para defender o histórico de não ir de mãos vazias para casa. Dos dois últimos campeonatos realizados no Clube a equipe levou os troféus de segundo colocado. Além do jogador Brenno que disputa a artilharia da competição, a equipe tem como destaque o atleta, Giorlando Bento da Silva, de 54 anos. Ele jogou todas as partidas disputadas pelo time, mostrando excelente preparo físico e técnica. De acordo com o jogador a competição é de muita importância para o social da categoria bancária. "A competição é sadia e incentiva os bancários a estar sempre em dia com a saúde. Eu tenho o prazer de jogar ao lado dos meus amigos, e também junto com meus três filhos, Brenno, Brenner e Danniel." afirma ele.

 

 

 

Confraternização

As diretorias Social e de Esportes do Sindicato dos Bancários de Goiás promovem, logo após o término da partida, uma bela confraternização entre os atletas e organizadores de todas as equipes que participaram do campeonato. O evento será realizado no bosque do clube. É neste momento de descontração que os participantes tem a oportunidade de relembrar os melhores momentos da competição, rir dos lances inusitados, confraternizar e interagir com os colegas bancários.

            E é neste ambiente alegre que o time campeão levantará a taça de campeão bancário de futebol 2014. Também serão entregues as premiações aos atletas. O 'caneco' assim como as medalhas e outros troféus leva o nome do diretor do SEEB-Goiás, Robson Vieira, incentivador da prática de esportes.

 

Retrospectiva

          O campeonato começou no dia 23 de agosto e teve 6 equipes participantes e uma média de 5,4 gols por partida é marcado pela disputa e troca de posições na tabela. Foram marcados até o momento 175 gols em 32 partidas realizadas.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações