Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FINAL DE ANO: Faça a festa da sua agência no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/11/2018 - 12:45
21078713-709925939192524-7946680584430035034-n-1103155.jpg

           O fim de ano está chegando e com ele começam os deliciosos eventos festivos. As agências que queiram fazer a festa de confraternização e procuram um ambiente agradável e aconchegante para comemorar, entrem em contato (com antecedência) com a administração do Clube dos Bancários pelo e-mail clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br ou pelo telefone (62) 9 9977-6652 (Gilmar) e faça a reserva. Estão disponibilizados o salão de festas para eventos à noite e o bosque para festas durante o dia, inteiramente grátis. Entrada com bebidas estão autorizada somente no período da noite para festas no salão, para os eventos realizados no bosque durante o dia as bebidas devem ser consumidas no bar do Clube.

            O Clube possui o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes podem contar com a área para comemorem seus aniversários e confraternizações aos sábados, domingos e feriados no horário de expediente do complexo de lazer e esporte. O bosque é um lugar aconchegante junto da natureza, onde o associado terá um local reservado para a realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueira, mesa etc. Comece a planejar sua confraternização e conte com o Clube dos Bancários nas suas festas de final de ano.

Torneio Nove Soçaite

            Mercantil, Bradesco Praça do Bandeirante, Itaú e Bradesco T9 disputam o Torneio de Futebol do Clube dos Bancários Nove Soçaite 2018. A primeira rodada acontece neste sábado, 10, quando o Itaú entrará em campo contra o Bradesco Praça do Bandeirante às 9h20min. Mercantil e Bradesco T9 fazem o segundo jogo às 10h20min. As partidas acontecem no Clube dos Bancários. Chame os colegas de agência, familiares e amigos para prestigiar o futebol e torcer por sua equipe favorita.  

Unidade de apoio

            Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na Capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia.

            As estadias devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9 9977-6652 (Gilmar), (62) 9 9478-6000 (Robson) ou pelos e-malis clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br.

Diretores de Plantão

            Antônio Bandeira e Antônio Leite formam a equipe de plantonistas deste final de semana no Clube dos Bancários. Além da receptividade, eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. E claro, assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização também poderão ser esclarecidas com a equipe.

 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Publicidade
Publicidade
Tópicos:
visualizações