Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Final da Copa dos Campeões: Bradesco T9 e BB de Gurupi decidem título neste sábado, 12

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/09/2015 - 08:25
copa-dos-campeoes-4514415.jpg

           A equipe do Bradesco T9  embarca nesta sexta-feira, 11, com destino a cidade de Gurupi (TO) quando irá disputar a final da Copa dos Campeões contra o BB  de Gurupi às 10h30min na sede da AABB local. Promovida pela Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB GO/TO), a Copa dos Campeões de Futebol Sete Soçaite acontece em dois jogos entre o campeão bancário de futebol soçaite de Goiás (Bradesco T9) contra o do Tocantins (Banco do Brasil de  Gurupi).

Primeira partida

            O Bradesco T9 saiu na frente pela disputa da Taça FEEB - GO/TO 2015 ao vencer a primeira partida disputada no Clube dos Bancários no último dia 22 de agosto em Goiânia. A equipe goiana impôs o ritmo da partida dominando o adversário e abrindo até três gols de diferença. Os tocantinenses reagiram marcando o primeiro deles na partida, mas o Bradesco não sentiu o gol e marcou mais duas vezes. A equipe do Gurupi não se abateu e fez mais um, mas o time goiano respondeu marcando o sexto gol. Os tocantinenses ainda marcaram o terceiro deles, mas não havia mais tempo. O placar final foi 6 a 3 para o Bradesco T9 que joga fora de casa com a vantagem do empate.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações