Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Festas de final de ano: Faça sua reserva para festejar no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
07/11/2019 - 16:16
11224242-439337499584704-4238283055792692452-o-2451717.jpg
             O fim de ano está chegando e com ele começam os deliciosos eventos de confraternização das empresas. Agências que procuram um ambiente agradável e aconchegante para realizar as suas festas,  entrem em contato (com antecedência) com a administração do Clube dos Bancários pelo email sindicato@bancariosgo.org.br ou pelo telefone (62) 9 9977 6652 (Gilmar) e façam suas reservas.
             Caso queiram realizar o evento no sábado ou domingo durante o dia, o clube disponibiliza churrasqueira, mesas e cadeiras. Se a preferência for pela festa à noite, será ofertado o salão de festas, ambos espaços inteiramente grátis.
    Comece a planejar sua confraternização e conte com o Clube dos Bancários nas suas festas de final de ano.
Funciomento do clube
            O complexo poliesportivo do Clube dos Bancários conta também  com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar com total segurança.
    Os adultos contam, piscina olímpica, toboágua, salão de jogos e com o bar e restaurante, que possui cardápio variado e a cerveja mais gelada de Goiânia, lembrando que se beber não dirija. Para os que preferem a prática de esportes o complexo oferece campos de futebol gramado, soçaite e oficial, quadra poliesportiva, campos de areia para a pratica de voleibol e futebol.
CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações