Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Festa em comemoração aos 70 anos do SEEB-Goiás e Dia Nacional dos Bancários foi um sucesso

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/09/2019 - 14:51
whatsapp-image-2019-08-31-at-21-1982914.jpeg

     Em  clima de muita descontração a família bancária se divertiu no Clube dos Bancários no último sábado, 31,  ao som de Caio Costa e sua Banda. O ex-integrante do grupo Só prá Contrariar animou a galera com repertório eclético e dançante.  Os presentes saborearam um delicioso almoço, com churrasco e muito chopp.
O evento ofereceu atrações para todos os públicos e idades. As crianças ficaram encantadas com apresentação circense e se refrescaram no parque aquático infantil.
    O ponto alta da festa foram os sorteios. Foram nove valiosos prêmios sorteados entre os bancários sindicalizados, dentre eles um automóvel Kwid zero quilômetro, totalizando mais de 50 mil reais em prêmios. Mais de mil pessoas prestigiaram o evento com suas presenças. “Agradecemos todos os integrantes da família bancária que abrilhantaram esta bela festa de 70 anos de lutas e conquistas do Sindicato dos Bancários de Goiás”, expressou o presidente Sergio Luiz da Costa.


Clube dos Bancários apresenta Banda Sambalaio

    A animação musical deste sábado, 7 de setembro (feriado) ficará por conta da Banda Sambalaio, que agitará a galera a partir das 12h. Com repertório eclético e muito talento o grupo musical com certeza irá agradar os frequentadores do clube. A Sambalaio é composta por Geovani Moreno - voz e violão, Ivana  - voz, Fabio Emos - voz e surdo, Gean Fosko - voz e pandeiro e Sirley de Castro - voz e percussão. O show conta ainda com a participação especial de Wisley Tavares nos teclados.  Leve a família, convide os amigos e prestigie mais esta atração musical no Clube dos Bancários.


Diretores de plantão
Gilmar Fernandes, Juarez Antônio e Sebastião Gomes formam a equipe de plantonistas deste final de semana, sábado, 07 e domingo, 08 no Clube dos Bancários.   Além da receptividade, eles estarão em plena disposição dos presentes para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.
Assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização também poderão ser tratados com a equipe.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações