Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Festa de aniversário do SEEB-Goiás e Dia do Bancário acontece dia 31

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/08/2019 - 15:43

    Você que é bancário já pode reservar o dia 31 de agosto, sá                                 bado, para a comemoração do 70º aniversário do Sindicato dos Bancários de Goiás. Além da alegria e confraternização no Clube dos Bancários, a programação prevê o sorteio de valiosos prêmios e isso em meio aos festejos do Dia do Bancário (28 de agosto).
    Ao longo das últimas sete décadas, o SEEB-Goiás se consolidou política e administrativamente, sendo reconhecido no Estado e em todo o Brasil, por sua representatividade e força de negociação. Foram inúmeras as conquistas históricas que tornaram a categoria bancária respeitada por toda a sociedade.
    O SEEB-Goiás reconhece que foram conquistas coletivas. É certo que contaram com o esforço das sucessivas diretorias da entidade, mas seriam impossíveis de serem alcançadas se não fosse o apoio e a participação da categoria em todos os momentos, do movimento sindical como um todo e pela compreensão e conscientização da sociedade em geral. Por isso, em 2019 vamos comemorar pra valer. Não esqueça: dia 31 de agosto, no Clube dos Bancários. Participe!


VAMOS PARA O CLUBE!
   
    Traga a família e venha passar momentos agradáveis em um ambiente familiar que o Clube dos Bancários proporciona. Lembrem-se: as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Use sempre o protetor solar e consuma muita água.
    A recepção aos presentes neste final de semana, sábado, 17 e domingo, 18, será liderada pelo diretor Juarez, que estará a disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.
       O Clube localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante.

RIR É O MELHOR REMÉDIO


   A dica de hoje é sobre o mais novo espaço de humor de Goiânia, Guardians Comedy Club, com capacidade para 200 pessoas sentadas o bar promete deixar a Capital mais bem-humorada.
    Com a modernidade e legitimidade dos clubes de comédia norte-americanos, o Guardians apresenta uma agenda com vários humoristas já consagrados, como Rodrigo Capella, que faz show neste sábado, 17, às 21hs, e claro, a galera de Goiânia super talentosa.
    O bar está localizado na Avenida T15, Setor Nova Suíça. Siga no instagram @guardianscomedyclube e confira a agenda.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações