Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB)

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/04/2014 - 15:12

Copa Revelação

            A equipe da AESESB joga neste sábado, 26, na cidade de Professor Jamil contra o Projeto Luz. As duas escolinhas se enfrentam nas categorias nascidos em 1998 e 2000, a partir das 9h. No dia 1º de maio (feriado) a escolinha do Clube dos Bancários joga contra o Trindade também nas categorias 98 e 2000. Na rodada anterior a AESESB empatou em 1 a 1 com a Escola Brasil na categoria 98 e perdeu por 2 a 1 na 2000.

Copa Ovel

            Na Copa Ovel a Escolinha do Clube dos Bancários volta a jogar no dia 1º de maio contra o Trindade nas categorias nascidos em 2002 e 2004.

 

Goianão BB

            A segunda etapa do Goianão BB 2014 será realizada neste sábado, 26, na AABB da cidade de Jataí. Na edição deste ano, além do futebol o evento conta com mais uma modalidade esportiva que é o voleibol 4x4 misto. A abertura do evento aconteceu no dia 22 de fevereiro na AABB da cidade de Anápolis, quando foi realizada uma belíssima festa para dar início as etapas do Goianão BB 2014. A terceira etapa acontece no dia 31 de maio na AABB da cidade de Itapaci.

            O Goianão BB é um evento esportivo/social promovido pela Superintendência do Banco do Brasil em Goiás que nasceu do propósito de criar momentos de aproximação e confraternização entre os funcionários do Banco do Brasil e seus familiares, as comunidades, clientes e demais parceiros. Acompanhe o evento pela página no Facebook (facebook.com/goianaobb2).

Visualize o informativo completo
notsesb-abril-25-11312165.pdf
Tópicos:
visualizações