Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Dia da criança: Clube dos Bancários tem programação especial

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/10/2017 - 14:15

           O Clube dos Bancários faz programação especial para a criançada nesta quinta-feira, 12, quando os pequeninos poderão se divertir em vários brinquedos como Pula-Pula, Castelinho inflável e Piscina de Bolinhas. Será um dia movimentado e alegre, regado com deliciosas guloseimas como pipoca, algodão doce e picolé.

            Além das programações especiais o complexo esportivo disponibiliza o parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e diversos brinquedos que compõem o ambiente divertido e refrescante que as crianças tanto gostam. É necessário que nestes ambientes os pais ou responsáveis estejam acompanhando suas crianças. Atenção mamãe, papai, vovô, vovó, titio e titia! Venham participar dessa grande festa feita especialmente para os seus pequeninos!

Show com Banda Sambalaio

           A Banda Sambalaio, comandada por Giovani Moreno animará o Dia das Crianças no Clube dos Bancários a partir das 12h,  entoando os sucessos do  pagode, axé novo e antigo, forro pé de serra e muitos mais. No domingo, 15, a Banda de K se apresenta a partir das 12h animando o dia dos presentes. O grupo promete fazer domingo um dia especial tocando os sucessos do axé, pagode e samba. . Venha com a família, amigos e traga a criançada pra curtir mais esse show no Clube dos Bancários.

Diretores plantonistas

            Nesta quinta-feira, 12, a equipe de plantão será formada pelos diretores Álvaro e José Antônio. No final de semana (sábado, 14 e domingo, 15) a equipe será composta por Antônio Valdivino e Ronaldo Godinho. Eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo, além de assuntos relacionados ao movimento sindical e a sindicalização.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações