Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Copa dos Campeões: Bradesco T9 conquista a Taça FEEB - GO/TO

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/09/2015 - 09:21
img-2829-11891218.jpg

             A equipe do Bradesco T9 foi até a cidade de Gurupi (TO) neste final de semana e mesmo jogando fora de casa com a temperatura acima dos 40º não se abalou e conquistou o título de Campeão da Copa dos Campeões. Mas a Taça FEEB - GO/TO não veio fácil para o goianos, como já se esperava em uma final  entre dois grandes times, a partida final foi marcada por muita emoção. E o Bradesco T9 se sagrou campeão ao vencer nas penalidades por 3 a 2.

             A final foi disputada com o BB de Gurupi na manhã de sábado, 12, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A equipe goiana jogava pelo empate, após vencer a primeira partida disputada no Clube dos Bancários em Goiânia no último dia 22 de agosto por 6 a 3, mas apesar das ótimas chances e atacar mais que o adversário, quem abriu o placar foi o BB de Gurupi. No tempo normal a equipe representante do Tocantins venceu por 4 a 2 e a decisão foi para as penalidades.

            O BB de Gurupi bateu o primeiro pênalti e abriu o marcador, o Bradesco T9 empatou. Na segunda cobrança do BB o goleiro do Bradesco (Lucas) defendeu a cobrança. O Bradesco converteu o segundo. O empate veio na terceira cobrança da equipe tocantinense. A bola do jogo ficou nos pés de Mariano, que bateu forte no canto esquerdo do goleiro fazendo o terceiro do Bradesco.

            Após muita comemoração com direito a volta olímpica, os jogadores e a torcida goiana que compareceu em peso confraternizaram em um belo e animado churrasco proporcionado pelos anfitriões. O presidente da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins (FEEB - GO/TO),  Sergio Luiz da Costa salientou a importância do lazer e união da categoria bancária dos dois estados. "Nosso objetivo é fazer a interação dos bancários de Goiás e do Tocantins, só assim seremos ainda mais fortes e poderemos combater com eficiência os banqueiros que cada vez mais demitem trabalhadores e que querem diminuir nossa categoria, por isso é importante que mantenhamos unidos para que possamos combater os males que assolam nossa categoria. Mas nós precisamos também do momento de lazer, e isso o Sindicato dos Bancários dos dois estados vai continuar fazendo e se dedicando cada dia mais.  

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações