Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Confraternização no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/12/2014 - 09:14
clube-dos-bancarios-18-1110056.jpg

            As festas de fim de ano chegou e os eventos de confraternização das empresas pede um ambiente tranqüilo e harmonioso para comemorar mais um ano que se passa ao lado dos colegas de trabalho. Sabendo disso, a administração do Clube dos Bancários coloca-se a disposição para atender você bancário que deseja fazer a festa de confraternização da sua agência. Entre em contato (com antecedência) com a administração do Clube dos Bancários pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br ou pelo telefone (62) 9977 6652 (Gilmar) e faça sua reserva.

 Você conhece o Clube dos Bancários? 

            Bem localizado, na Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, o Clube conta o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes podem contar com a área para comemorem seus aniversários e confraternizações. O bosque é um lugar aconchegante ao lado da natureza, onde o associado terá um local reservado para a realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueira, mesa etc. O salão de festas do clube também está a disposição dos interessados, inclusive no período noturno desde que reservado com antecipação.

Parque infantil

            Além dos espaços para as festas o complexo conta também  com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar. Os adultos contam com piscina olímpica, toboágua, salão de jogos e com o bar e restaurante, que possui cardápio variado e a cerveja mais gelada de Goiânia, lembrando que se beber não dirija. Para os que preferem a prática de esportes o complexo oferece campos de futebol, gramados, soçaite e oficial, quadra poliesportiva, campos de areia para a pratica de voleibol e futebol.

            Comece a planejar sua confraternização e conte com o Clube dos Bancários nas suas festas de final de ano.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações