Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube terá expediente na sexta, 24 e sábado, 25

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/10/2014 - 11:15
dsc00110-14147125.jpg

           Associados e familiares que estiverem  na capital no feriado prolongado tem a excelente opção de se divertirem no Clube dos Bancários. O complexo esportivo não funciona no domingo, 26, quando acontece o segundo turno das eleições para Presidente da República e Governador,  mas abrirá no feriado do aniversário de Goiânia, sexta-feira,  24, e no sábado, 25, das 9 às 18horas.           

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem pagar pelos ingressos. Cabe lembrar que é necessário que a carteira do Sindicato esteja atualizada. Os procedimentos quanto a atualização podem ser esclarecidos pelo telefone 62 3216 6522. Os demais convidados pagam R$ 15,00 para acesso às piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 20,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no conj. Itatiaia - Goiânia, conta com áreas destinadas a churrasco em um ambiente arborizado e tranqüilo com churrasqueiras individuais e conjuntas, mesas e cadeiras, bar exclusivo para atendimento da área. O parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e aproveitar o dia como elas mais gostam que é brincando. O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás informa que o acesso e a  permanência de crianças no parque aquático deve ser sempre com o acompanhamento dos seus responsáveis!

CLIQUE AQUI e veja o informativo completo

 

Tópicos:
visualizações