Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos bancários: Local ideal para as crianças curtirem as férias escolares

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
09/01/2020 - 15:37
bosque-71116194.jpg

    Como acontece tradicionalmente, o Clube dos Bancários tem funcionamento normal de sexta-feira a domingo durante todo o mês de janeiro. O objetivo é proporcionar aos estudantes que estão em férias escolares e também aos bancários que estão de folga do trabalho um ambiente propício para o lazer e esportes.

    O clube conta com parques aquáticos adulto e infantil equipados com toboáguas, escorregador aquático e brin­quedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar. Lembrando que elas devem estar sempre acompanhadas dos seus responsáveis.

 

    Vários são os campos para a prática de futebol e quadra poliesportiva coberta à disposição dos usuários do clube. O bosque é um lugar aconchegante onde o associado tem estrutura com churrasqueiras e mesas. etc.

Neste final de semana, 11 e 12/01, o compaheiro Gilmar estará de plantão no clube à disposição dos associados.

 

Até dois convidados o acesso é gratuito

Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobran­ça pelos ingressos para uso do bosque e práticas esportivas. É importante que a carteira social do Sindicato dos associados e seus dependentes estejam sempre atualizadas para faciitar o acesso ao complexo de lazer e esportes. A carteira pode ser emitida na Secretaria do Sindi­cato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder para emissão ou atualização ligue 62 3216 6522, whatsapp 62 99997-6251 ou e-mail secretaria@bancariosgo.org.br.

 

Aos sábados, a gratuitamente alcança até 20 convidados

Visando garantir local gratuito para os sindicalizados realizarem suas festas de aniversários, batizados e outras confraternizações, o clube disponibiliza espaço no bosque da SESB aos sábados, no horário de expediente normal, para até 20 convidados, gratuitamente. Neste caso o associado deve providenciar a listagem de convidados e encaminhar para o clube até a


quinta-feira que antecede o evento através do email clube@bancariosgo.org.br ou sindicato@bancariosgo.org.br. Os sindicalizados que quei­ram levar mais convidados, esses terão o custo individual de R$ 20,00 para uso dos serviços, inclusive parque aquático. Se optar também pelas saunas o valor é de R$ 25,00.

 

 

Bancários do interior têm

hospedagens gratuitas no clube

Os bancários sindicalizados lotados nas unidades do interior de Goiás contam com hospedagens no Clube dos Bancários inteiramente grátis. Nestes casos é importantíssimo o agendamento com antecedência para garantir vagas. Contatos pelos e-mails clube@bancariosgo.org.br, sindicato@bancariosgo.org.br ou fone 62 99977-6652.

Clique aqui e veja Notícias da SESB
Tópicos:
visualizações