Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários: Espaço gratuito para agências bancárias fazerem festas juninas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
31/05/2019 - 10:02

     O Sindicato está disponibilizando espaço gratuito para que as agências bancárias realizem suas festas juninas no Clube dos Bancários, sejam elas diurnas aos sábados, domingos e feriado ou noturnas qualquer dia da semana. Se for durante o dia, o espaço será reservado no bosque da SESB, mas se a preferência for à noite temos o salão de festas. Se tiver apresentação de quadrilhas juninas o espaço adequado será o ginásio de esportes, também disponibilizado sem custos para unidade.Tudo isso junto à natureza, em ambiente agradável e amplo, onde poderá ser montada Vila Caipira.

     As reservas devem ser feitas com antecedência pelo e-mail sindicato@bancariosgo.org.br, whatsapp 62 99997-6251 ou falar diretamente com o companheiro Gilmar pelo telefone (62) 99977-6652.

'Arraial da AFABEG' será neste sábado, 1

Será realizado neste sábado, 1º de junho, o tradicional ‘Arraial da AFABEG’, promovido pela Associação dos Aposentados e Pensionistas do BEG (AFABEG). O evento acontece no bosque do Clube dos Bancários, onde será instalada a Vila Caipira disponibilizando guloseimas típicas de festas juninas. O ambiente será de muita festa, músicas ao vivo inerentes ao tema e muita dança. Sejam muito bem-vindos, beguianos!

Clique aqui e veja Notícias da SESB

Tópicos:
visualizações