Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos Bancários é palco para Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/07/2017 - 15:43
20046625-1453331901391389-6902879266763496129-n-17817015.jpg

Goiânia recebe pela primeira vez a Convenção de Malabarismo e Circo. A Décima oitava edição é o maior evento da modalidade realizado no país e o palco escolhido pelos organizadores foi o Clube dos Bancários. O complexo esportivo está recebendo artistas de todos os estados do Brasil e de outros países. A 18ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo tem como objetivo geral a organização é a potencialização em qualificar os processos e movimento de Circo no Brasil.

O Clube dos Bancários é a casa de dezenas de pessoas desde o último domingo, 9. As programações da convenção começaram na segunda-feira, 10, e vão até o dia 16. Oficinas, apresentações e mesas de discussões são algumas das programações que acontecem no complexo esportivo. Para um dos organizadores do evento, o Palhaço 'Bulacha', o Clube dos Bancários é o palco perfeito para a realização do evento. "Aqui temos o espaço e toda a estrutura necessária para que possamos tornar este evento o melhor de todos os tempos, agradecemos o apoio que nos foi dado, por isso o Congresso está maravilhoso, as pessoas estão gostando e estamos conseguindo alcançar nosso objetivo principal que é  fomentar os debates para aumentar o repertório dos grupos assim como em outras áreas, como políticas sociais e culturais", afirmou Bulacha.

  Veja mais fotos facebook.com/bancariosgo

 

Final do XI Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas acontece neste final de semana

 

Acontece a partir desta sexta-feira, 14, as apresentações finais do Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas. As finais acontecem no Ginásio de Campinas. Hoje tem apresentações a partir das 21h, quando realizam o espetáculo os grupos Cultura Goiana, Capim Canela, Arraiá da Capitá e Renascer. No sábado será a vez do Grupo Viva, Aconchego, Os Vagabundos e Chapéu do Vovó. Fechando os dias de festança tem Arrasta Pé, Mandacaru e Arriba Saia

            O Circuito Goiano é o segundo melhor do Brasil, portanto não perca a oportunidade de prestigiar esse grande espetáculo que acontece em nossa capital. O Grupo Cultural Capim Canela, parceiro do Clube dos Bancários, este ano traz inovações importantes nos âmbitos da cultura e da beleza e avança na luta pela conquista de excelente classificação na série A, contando com as lideranças de seu presidente Carlos Humberto (Carlito) e do Luizinho, um dos melhores marcadores de quadrilha do país.

"Os bancários apóiam o papel social e cultural que os grupos de quadrilhas juninas têm realizado nas comunidades e nos presenteando com lindas apresentações. O Clube dos Bancários teve a honra de sediar este ano a 2ª etapa do Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas e conclamamos a todos a prestigiarem a etapa final que acontece neste final de semana" convida o diretor social e cultural do Sindicato dos Bancários de Goiás, Gilmar Fernandes da Silva.



CLIQUE AQUI  e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações