Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube dos bancários: Categoria e familiares tem entrada gratuita no mês de junho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/06/2015 - 16:42
clube-dos-bancarios-3-3141609.jpg

O Clube dos Bancários está completando mais um ano de 'vida' e em comemoração ao aniversário estará de portas abertas com entradas francas para todos os bancários (associados e não sindicalizados) durante o mês de junho. Para acesso ao clube basta a apresentação de documento que comprove a condição de bancário, como crachá funcional, contracheque etc. Lembramos que o complexo poliesportivo funciona normalmente aos sábados, domingos e feriados, no horário das 8 às 17h.

Música ao vivo

            Nesta quinta-feira, 04 (feriado de Corpus Christi), a animação musical ficará por conta da Banda Nossa Pegada que apresentará o melhor do pagode, samba e axé, a partir das 12h. O grupo é formado por Jean (vocalista), Douglas (cavaquinho), Rodrigo (violão), Marco (pandeiro), Guto (surdo) e Junior (bateria).       

No domingo, 07, a música continua com a apresentação dos sertanejos Ary e Alexandre, entoando os sucessos da atualidade do mundo musical e os sucessos que marcaram época, além dos consagrados 'modões'. A dupla promete fazer do domingo um dia dançante e muito alegre. Oriundos da capital federal, onde a dupla realiza vários shows, além de viajar para outros estados como Minas Gerais e Goiás, os artistas trazem para os freqüentadores do Clube dos Bancários o melhor de seu repertório. Venham conferir mais essa atração!

Conheça o complexo esportivo

            Bem localizado, a poucos minutos do centro de Goiânia (Avenida Planície, Conjunto Itatiaia), o clube conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua e brinquedos. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Para quem procura a tranqüilidade para combater o estresse provocado pela correria do dia-a-dia, o bosque é  o lugar certo para relaxar. Com churrasqueiras coletivas e individuais, mesas e bar a área é destino certo para um bom almoço em família e aquela soneca na rede.

            Com seis campos de futebol gramados, sendo um oficial e cinco soçaite, todos cuidadosamente conservados, além de um campo de areia, também adequado para a prática do vôlei e do futevôlei e da quadra poliesportiva, o Clube dos Bancários é referência para os esportistas e boleiros de finais de semana. Toda essa estrutura é utilizada durante todo o ano, em disputados campeonatos da categoria bancária e recebe manutenção periódica.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações