Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube aberto também nas sextas - feiras do mês de julho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
05/07/2018 - 16:19

           Visando o melhor atendimento e dispondo de mais uma opção de lazer à cidade, o complexo esportivo irá estender o expediente, abrindo também nas sextas-feiras também para o mês de julho. Portanto, aqueles que procuram um ambiente tranqüilo e aconchegante tem um dia a mais para aproveitar de toda a estrutura que o Clube dos Bancários oferece. O complexo esportivo estará de portas abertas para receber o público e disponibilizar toda a estrutura e comodidade necessária das 9h às 18 de sexta-feira à domingo.

            O Clube dos Bancários é referência em diversão na capital. Conta com piscinas infantis e para adultos, parque aquático, toboágua, além de ampla área destinada ao banho de sol. Os praticantes de esportes contam com um complexo esportivo formado por quadras poliesportivas, campos de futebol gramados (oficial e soçaite), campo de areia para a prática de futebol e voleibol.

            Venha passar um final de semana no Clube dos Bancários, aqui a diversão é garantida! Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, Goiânia a poucos minutos do centro.

Capim Canela é Vice-Campeã

                O grupo de quadrilha Caipirada Capim Canela foi a Vice-Campeã do XII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas 2018. Com 0,77 de diferença para o primeiro lugar o grupo conquistou a segunda colocação no grupo de elite. Com este resultado no Circuito Goiano a Caipirada Capim Canela irá representar  o Estado de Goiás no 46° Festival Internacional de Danças Folclóricas, em Nova Petrópolis-RS.

            O Clube dos Bancários é parceiro da Caipirada Capim Canela a muitos anos, juntos promovem o tradicional Arraiá dos Bancários, que este ano aconteceu no complexo esportivo no dia 30 de junho reunido várias pessoas que prestigiaram fantásticas apresentações dos quadrilheiros. Como de costume ouve vila caipira com comidas típicas, bebidas e muita dança.

 

Campeonato Sete Soçaite entra em recesso

           

            A competição entra em recesso durante este mês de julho em virtude do mês de férias escolares, quando muitos se programam para realizar viagens e atividades com os filhos. A competição volta no sábado,  11 de agosto. A previsão é para que a grande final aconteça no dia 25 do mesmo mês.

Diretores de plantão

            Os diretores Antônio Valdivino e Gilmar Fernandes formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 07 e domingo, 08). Assuntos relacionados ao espaço e uso do complexo esportivo poderão ser esclarecidos com eles.

CLIQUE AQUI E VEJA O INFORMATIVO NOTÍCIAS DA SESB EM PDF
Tópicos:
visualizações