Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clube aberto de sexta á domingo durante o mês de janeiro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/01/2015 - 10:15
dia-do-trabalho-01-191912120.jpg

           O Clube do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás segue com a tradição  de funcionar às sextas-feiras do mês de janeiro além dos finais de semana e, visando um melhor aproveitando do horário de verão, o clube abre das 9h às 18h.

            Os usuários contam com área para churrasco com pias, churrasqueiras e cozinha. Em um ambiente agradável e bucólico propício para o descanso da correria do dia a dia. As crianças podem se divertir no parque aquático infantil, escorregadores, toboágua. O complexo esportivo também conta com piscinas normal e semi-olímpica, campos de futebol oficial e soçaite e ginásio poliesportivo.

Associados tem direito à dois convidados por dia

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem pagar pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. O valor da entrada no complexo esportivo é de R$ 15,00 uso das piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 20,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

            O Clube dos Bancários está localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia. Venha para o Clube dos Bancários, aqui sua diversão é garantida.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações