Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clima seco é convite para se refrescar no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/08/2015 - 15:11
primeiro-de-maio-62-318181816.jpg

           A baixa umidade em Goiânia e o sol forte são um convite a mais para os associados e convidados aproveitarem um dia agradável no  Clube dos Bancários. Com temperaturas chegando a 40 graus na capital goiana, o jeito é procurar sombra e água fresca. Os colegas do interior têm a sua disposição alojamento grátis no próprio complexo de lazer de esportes.

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. O complexo  conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar com total segurança. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações