Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Clima seco é convite a mais para se refrescar no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/09/2019 - 15:36
15977843-606425489542570-516712514827908941-n-6919117.jpg

           A baixa umidade em Goiânia e o sol forte são um convite a mais para os associados e convidados aproveitarem um dia agradável no  Clube dos Bancários. Com temperaturas chegando a 40 graus na capital goiana, o jeito é procurar sombra e água fresca. Os colegas do interior têm a sua disposição alojamento grátis no próprio complexo de lazer e esportes. Lembrando que é necessário fazer reserva com antecedência.

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. O complexo conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente que as crianças tanto gostam. Lembrando que os pais ou responsáveis devem acompanhar os pequeninos. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Como proteger a saúde do ar seco

            O tempo seco, além de incômodo, aproxima problemas de saúde como rinite, asma e bronquite, além de outros mais sérios como infarto e acidente vascular cerebral (AVC). Colocar uma bacia cheia d’água no ambiente de trabalho ou na sala e quarto deixa o ambiente mais úmido, garante os especialistas. Traga para o clube, protetor solar compatível com sua pele, protetor labial, óculos escuros, chapéu ou boné.

            Não faça atividades físicas das 10h às 16h, tome muito líquido ao longo do dia, consuma frutas e verduras ricas em vitaminas C, use soros fisiológicos nas narinas para evitar o ressecamento etc. Aproveite os belos dias de sol, mas não se esqueça de cuidar da saúde!

Diretores de plantão no Clube dos Bancários

            Gilmar Fernandes e Antônio Leite formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 20 e domingo, 21). Eles estarão em plena disposição dos freqüentadores a fim de sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Além da receptividade, os diretores do SEEB-Goiás estão aptos a esclarecer assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização.

Clube dos Bancários apresenta Banda Atração

Como de costume o Clube dos Bancários traz para seu público mais uma atração musical. Neste domingo a partir das 12h a banda Atração se apresenta no complexo esportivo. Entoando sucessos do axé, pagode e samba o grupo musical promete agitar a galera e fazer do domingo um dia dançante e alegre. Traga sua família e venha curtir mais esta apresentação!

 CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações