Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

CARNAVAL 2020

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/02/2020 - 16:40
whatsapp-image-2020-02-07-at-14-11126163.jpg

    A administração do Clube dos Bancários convida todos bancários(as) para participarem do tradicional “Grito de Carnaval” que será realizado neste domingo, 16, no complexo de esporte e lazer (Avenida Planície - Conjunto Itatiaia - Goiânia/GO), a partir das 12hs. A entrada para bancários associados e seus dependentes é gratuita, e cada associado pode levar ainda dois convidados sem custos na portaria.
    Haverá muitas marchinhas de Carnaval, pagode, axé e claro o bom e velho samba. E quem comandará o som é a banda Musical Brasil Trio!  Será uma grande festa para promover a interação e diversão entre colegas da categoria. Chame a família, convide os amigos e venha curtir um dia alegre com muita música no Clube dos Bancários!
    Gilmar Fernandes, Diretor Social e Cultural do SEEB-Goiás,  convida os companheiros para o evento “esperamos a categoria bancária em peso na nossa área de lazer neste domingo para dar início as festividades de carnaval.” No dia 23 (domingo) e 25 (terça-feira) acontece o Tradicional  Carnaval dos Bancários com a banda Nossa Pegada!


CLIQUE AQUI e veja o informativo completo em pdf

Tópicos:
visualizações