Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Sete Soçaite 2013: Últimos dias para se inscrever

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
11/01/2013 - 14:03

O período de inscrições para o Campeonato Bancário Sete Soçaite 2013 segue em aberto até o próximo dia 20 (domingo). Oito equipes já estão inscritas para disputar a competição.

            As equipes devem ter no mínimo 10 no máximo 14 jogadores inscritos. Só poderão participar atletas bancários que estejam com suas situações devidamente regularizadas junto a Secretaria do Sindicato e seus dependentes. Somente o goleiro não precisa atender aos critérios citados.

            Conclamamos os bancários amantes do esporte a formarem equipes e participarem dos eventos promovidos pelo sindicato. As atividades esportivas do Clube dos Bancários têm por finalidade a interação entre os colegas bancários e o incentivo a pratica do esporte. As competições são  realizadas em ambientes saudáveis e respeitosos, preservando sempre o espírito esportivo e a união da classe bancária.

            Poderão participar atletas sindicalizados em qualquer sindicato de bancários em Goiás, desde que comprovem suas condições ao Departamento de Esporte organizador da competição. O início da competição está previsto para o dia 26 de janeiro, lembrando que os representantes de equipes devem participar da reunião do Conselho Técnico, programada para o dia 22.

Click aqui e veja o informativo completo:

notsesb-janeiro-11-2178911.pdf
Tópicos:
visualizações