Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Campeonato Bancário Sete Soçaite 2013: Início da competição é adiado por problemas técnicos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/02/2013 - 14:11

O pontapé inicial do Campeonato Bancário Sete Soçaite 2013 , foi adiado para o próximo dia 16 (sábado)        ,visando a prevenção de acidentes com os atletas e a manutenção da qualidade dos gramados dos campos de futebol que se encontram com o solo encharcado devido as ininterruptas chuvas que tem caído em Goiânia deste o início do mês de janeiro.

            Abrindo a primeira rodada no dia 16, tem Bradesco T-9 versus Santander no campo 1 às 9h15min. Também no mesmo horário acontece o clássico entre o Banco Bradesco, quando o Bradesco Ribeirinho enfrentará a equipe do Bradesco Bandeirante no campo 2.

            Às 10h15min o time do BCN joga contra a equipe do Santander Centro Sul no campo 1 e no campo 2, ainda às 10h15min tem Itaú versus Mercantil. A equipe do Bradesco Tamandaré folga nesta rodada e estréia na competição no dia 23 conta o time do  Bradesco Bandeirante. Ainda no dia 23 tem Bradesco Ribeirinho versus BCN, Santander Centro Sul contra Itaú e Santander versus Mercantil. Jogos estes valendo pela segunda rodada da competição.

            Na edição 2012 do Campeonato Bancário Sete Soçaite o time do Santander se consagrou campeão vencendo a final contra o BCN por 7 a 4. Foi a primeira vez que a equipe conquistou um título em torneios realizado pelo sindicato.

Click aqui e veja o informativo completo:

notsesb-1-de-fevereiro-1521094.pdf
Tópicos:
visualizações